sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Radiografia frontal com destaque para as fixações

Há um pequeno destaque em vermelho nas regiões das chapas.

Aí estão meus 25 parafusos que agora fazem parte de mim, muito bem posicionados e fixando o novo molde da minha face!

Dói? nada! o que dói é esse arco cheio de ganchos... Pensei que os parafusos e as placas eram maiores, com esse tamanico nem vou ter problemas com detector de metais, nem ficar com a cara grudada num alto-falante.

Preciso postar uma foto minha, já estou bem desinchado, questionei o cirurgião sobre se ia ficar praticamente assim mesmo, e ele falou que ainda vai mudar bastante! Algumas pessoas dizem que eu estou no máximo com aparência de alguém que acabou de tirar os cisos, falei isso para o cirurgião e ele falou que para um leigo pode parecer isso, mas para ele, ainda está bem inchado e que ainda vai retroceder bastante...

3 comentários:

Unknown disse...

Oi!
Estou sempre olhando o seu blog...está muito legal!!!
A diferença no rx é gritante...fiquei impressionada...e você? Já está mais acostumado com o novo rosto? Fui ao cirurgião no dia 22/02...fiquei tão desesperada que nem consegui voltar para o trabalho...só chorava...rs...verdade...não me pergunte por que exatamente...acho que foi a materialização daquilo que eu já sabia...é que antes a cirurgia era algo "longe"...mas, agora está próximo...está aí...fui só em um cirurgião por enquanto...ainda vou em outros dois (inclusive no seu). Ainda tenho muito medo, ainda estou apreensiva...mas, também estou com muita dor...quero me operar para isso tudo passar...além de eu querer casar, né?
Xau!
Cris

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi! eu adoro o seu blog e quando o leio me sinto mais segura sobre a cirurgia! mas eu tenho uma pergunta. voce teve de tirar os dentes do siso? dói?
beijos
luiza