quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Um breve histórico sobre o paciente


A primeiro passo foi dado há 3 anos, quando, por falta de escolha, optou-se pelo início do tratamento ortodôntico para preparação para a cirurgia, e apesar desse tempo todo, parece que ainda não caiu a ficha de que amanhã será o grande dia.

Medos:

O primeiro frio na barriga veio de pensar em cirurgia, sem conhecer nada sobre o assunto, há três anos... e agora outro, finalmente o grande dia, logo eu! logo eu que desmaio para tirar sangue, que nunca quebrei um osso sequer, que nunca fiquei internado, não sei o que é um hospital... e derrepente estarei lá, um pedaço de carne inerte numa mesa, "com a boca escancarada cheia de dentes, esperando a morte chegar" Raul Seixas - não! que isso, esperando morte coisa nenhuma.

Estou torcendo pela tal da pílula azul, que nem sei se vai ser azul mesmo, um tal de Midazolam 15mg, 1/2 cp (7.5mg) via oral 1 hora antes da cirurgia, que deve me mandar para um mundo mágico, ou um torpor para o meu espírito...tudo bem, no fundo, só quero piscar os olhos e estar com tudo terminado.

Nenhum comentário: