quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

E um brinde à recuperação!

Sim meus amigos, hoje brindei!


Férias chegando ao fim, endorfinas voltaram a fazer seu trabalho, belas surpresas me aguardam para o resto da nova vida!

E para brindar, nada como a minha bebida preferida: Jägermeister. Quem não conhece ainda, ficadica.

"Isso lembra minha infância na Bavária!"

Daqui a pouco academia, e depois visitar pessoal de fora q está voltando a morar em Joinville para as aulas.

E não, ainda não estou me achando muito melhor do que era, pelo contrário, ainda não gosto de me ver no espelho - logo vou providenciar nova foto para postar aqui. O motivo da animação acho que ainda é aquele: finalmente fiz a cirurgia! Quem sabe num futuro próximo eu deixo para ficar insuportável.

Um brinde ao passado, tin tin.

Um comentário:

preparandoparaortognatica disse...

olha, vc esta de parebens...
adorei seu blog
muita explicação
logo logo sou eu heim.
parabens de novo