domingo, 17 de fevereiro de 2008

Check list

Hoje foi o dia dos controles, meu peso permaneceu estável esta semana, em 85,5 kg. Meu peso normal era próximo e abaixo dos 90Kg.

Acho que daqui para frente não perco mais peso.

Estou pensando no que fazer de comida portátil para usar a partir da semana que vem, quando começa a dura vida de estudante trabalhador: estou pensando em algo que eu possa carregar numa bolsa térmica, e me sirva de lanche da manhã, tarde, e as vezes janta.

Hoje meu céu da boca ficou muito dolorido - é ele que a língua usa para lidar com a falta de uma mastigação efetiva - e apelei para o anti-dor, que é alívio imediato. Mastigar continua sendo uma experiência cansativa e pouco produtiva. Ainda mais que estou com um lado da língua machucado por causa de uma banda. Essas dores fazem eu comer devagar, e desistir de comer no primeiro indício de saciedade. Olha aí mais uma vantagem da cirurgia: você se reeduca a comer devagar, e só o necessário.

Cada vez mais sinto umas "coceirinhas", parece que tem um inseto andando rápidamente em alguns pontos, sob a pele. São as conexões nervosas se restabelecendo aos poucos.

Nenhum comentário: