domingo, 17 de fevereiro de 2008

Respondendo a comentários

"Uma das coisas q eu mais fico pensando é se as pessoas ainda vão me reconhecer depois da cirurgia, você mudou muito???"

Não respondi antes pois não havia feito um teste sobre isso ainda. Pois nesta última semana acabei saindo e encontrando pessoas que me conheciam de antes da cirurgia, e me viam bastante.

As vezes chego a pensar que as pessoas estão exagerando, elas acham que eu mudei demais - e pra melhor! Sei lá, quando a esmola é demais...

Na volta as aulas é que vou realmente ouvir de tudo, e ver se as pessoas vão me reconhecer. Eu acredito que me reconhecerão sim, com estranheza, claro.

Sabe, em relação a aprência eu era bem mais interessado antes da cirurgia do que agora. Talves seja por que sei que terei mais harmonia facial do que antes, mas também não quero criar super-expectativas sobre isso, melhor deixar o tempo levar o edema embora, e até lá acreditar no que as pessoas dizem por aí.

Nenhum comentário: