sábado, 16 de fevereiro de 2008

Auto fisioterapia-maxilar

Vamos seguindo, hoje foi um dia de novas sensações tentando movimentar a mandíbula para os lados para conseguir alguma mastigação.

É possível movimentar apenas 2 mm para cada lado, estou fazendo um auto-teste num bolo de cenoura.

O que é estranho: não sinto a pressão que os dentes fazem, nem sinto as gengivas, a própria língua eu sinto meia boca, então não sei direito como minha língua distribui o alimento para os dentes, me atrapalho todo.

Fora a insegurança de voltar a mastigar algo, o medo iminente de derrepente ouvir um estalo e minha face sair do lugar, ou um parafuso sair pela boca!

Enfim, eu precisava dar este primeiro passo, tenho só mais uma semana para o início das aulas e trabalho e com isso comer fora todos os dias. Cansei de mastigar por hoje, até amanhã.

Nenhum comentário: