quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Almoço líquido

Conheça o meu almoço: sopa de lentilha com espinafre, e suco de laranja com cenoura.


E quer saber, este pós operatório está um saco.... Estou louco para sair, ver coisas novas, e fazer alguma atividade física mais intensa do que dar a volta na casa.

Nunca fui de dormir demais, e apesar de adorar ver uns documentários, filmes, e muita internet, parece que estou em transe na frente do pc e da tv... Acho que hoje a tarde vou tomar um banho e sair por aí de carro só para quebrar a rotina! Isso mesmo! Ótima idéia!

Ficadica: Quando for fazer sua cirurgia, ocupe-se, senão o tempo não passa... nos primeiros dias de pós você fica sonolento, eu até que estava dormindo bastante, mas agora não quero mais, sempre achei dormir uma perca de tempo :)

Anti-inflamatório: Hoje será meu primeiro dia com o uso do anti-inflamatório suspenso, continuo apenas com o antibiótico e um remédio para dor, que deveria ser tomado em intervalos de 4 a 6 horas, mas já estou tomando em intervalos de 10 horas.

Na próxima terça feira, com uma semana de cirurgia, vou postar meu acompanhamento de peso.

Nenhum comentário: