sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Minha decoração verde.

"Edema refere-se a um acúmulo anormal de líquido no espaço intersticial. É constituído de uma solução aquosa de sais e proteínas do plasma"

Aí uma foto de hoje, veja meu lindo pescoço amarelo-esverdeado, tem uma parte azul ali entrando pela camisa que não ficou bem clara.

Meu lado direito ainda está mais inchado que o esquerdo, estou meio assimétrico mesmo, mas como ninguém é simétrico - e mesmo assim eu não era nenhuma aberração antes - estou preparado para esperar uns 2 meses para ter resultados satisfatórios.

Um comentário:

Unknown disse...

Dae meu amigo, tudo bem? Cara, sou prognata classe III também, e mais ou menos que nem o seu, certa de 1 cm. Poderia me mandar seu e-mail para ir tirando algumas dúvidas? Estou com muito receio quanto a cirugia e tal. Ficarei muito agradecido. Valeu.