sábado, 9 de fevereiro de 2008

Primeira semana, e 4,6 Kg mais leve.

Lá se foi a primeira - e pior - semana. Agora, que venham as melhorias!

Definição de melhorias neste estágio: melhor capacidade de falar e se alimentar. Sobre melhorias na aparência, prefiro aguardar 2 meses para começar a analizar isso melhor, também por que as melhorias na harmonia facial virão a cada dia durante pelo menos os primeiros 6 meses.

Dados sobre peso: A maior perda é registrada nos dias de internação, normal, praticamente não me alimentei lá, e perde-se muito líquido numa fase de privação de alimentos. Os dados do gráfico acima são desde o dia que fui para a cirurgia até hoje.

Meu peso inicial era de 89,6 Kg, cheguei a aumentar quase 1 Kg naquelas últimas duas semanas pois eu resolvi, a conselhos de outros, comer de tudo sem dor na consciência.

Acredito que nas próximas semanas essa curva de peso venha a se estabilizar, pois espera-se que eu já me alimente melhor. Por outro lado também vou tender a me movimentar mais, então, vamos ver no que vai dar.

Eu acho 4,6 Kg em uma semana uma perda de peso grande, e olha que tentei manter o peso me alimentando bastante - não passei fome. Acho que perdi bastante massa magra, pois eu praticava exercícios com pêso regularmente, e no momento isto está suspenso.

Nenhum comentário: