É só disso que você precisa para ter uma alimentação paralela à do povão que pode mastigar:
Além dos remédios: anti-inflamatório, antibiótico, e anti-dor, tomei muita água de coco, leite desnatado sempre tomei, mas nesta fase também tomei um pouco de leite enriquecido de cálcio, café da manhã sempre misturava esse leite a Sustagem - tenho um de chocolate e um de baunilha para não enjoar, é vitamina de sobra!
Para complementar as proteínas leite de soja - este também nunca dispensei - iogurtes são sempre bons a noite - ainda misturo com leite para conseguir usar canudinho, além dos iogurtes um Activia por noite como fonte de fibras.
Água com gás nunca faltou, continuo com essa opção para quando realmente estou com sede, nos primeiros dias de P.O. não conseguia tomar, agora está tranquilo. Gelatinas só consigo tomar se deixar algum tempo fora da geladeira afim de deixá-la quase líquida. Também tem uns vidros de TAFF MAN-E, como fonte de nutrientes essenciais.
Além disso alguns pecados como latinhas de Pepsi e Schweppes (água tônica citrus) para aquelas horas de luxúria vendo um bom filme a noite :)
* Não recebi este cardápio pronto, montei de acordo com o meu gosto, fica como dica para montar o seu.
UPDATE: Faltaram as sopas, aquelas de saquinho mesmo, para ter algo de salgado na alimentação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário