sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

1,5 cm de discrepância!

Sim meus amigos, hoje fui a uma nova consulta com o cirurgião, e qual foi minha surpresa: eu tinha 15 mm de discrepância, quase bati o recorde dele, que foi uma paciente com discrepância de 16 mm!

Tirei alguns pontos hoje, apesar de serem feitos de material deteriorável, vulgarmente chamado de auto-absorvível pelo organismo, a cicatrização ocorre mais rapidamente que o tempo que leva para estes fios serem absorvidos, então tem-se que extraí-los. Senti dor para tirar alguns desses pontos, o que é um bom sinal, não estou tão parestesiado assim.

Uma correção: foram usados 25 parafusos e não 24 como havia dito anteriormente.

Hoje dois amigos e uma amiga me viram, e fora um amigo, acharam que eu fiquei d+, melhorei infinitamente, e me parabenizaravam sem parar pela coragem e iniciativa... Ah, ser mimado de vez em quando é bom sim xD

Fui autorizado a parar com o antibiótico, e começar a praticar a mastigação, inicialmente devo me ater a mastigar grãos de feijão e macarrão... Confesso que já tentei mastigar anteriormente, e está muito difícil, parece que não tenho controle nenhum sobre os movimentos de mastigação, também está muito difícil mover a mandíbula para os lados - dói até, por isso vou ter que ir com muita calma.

Como disse a Rô, a maior provação desta cirurgia, é o exercício da paciência.

Nenhum comentário: