terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Alguns dias em piloto automático

Acho que os próximos dias serão no piloto-automático.

Os elásticos que coloquei ontem geraram incômodo, parecido com o de "apertar" o aparelho, mas um pouco pior pois é mais constante.

Estou com as "bochechas" mordidas por dentro, por estarem inchadas, o fato de eu ter falado muito no domingo e me metido a comer algumas coisas diferentes ontem, fizeram ficar bem dolorido hoje - acho que vou apelar para o anti-dor.

Ah, ontem fui ao cinema, normal, no shopping todo mundo me encarava não sei por quê, vi A Lenda do Tesouro Perdido - Livro dos Segredos, achei meia boca, mas valeu pela descontração de sair de casa.

Depois ainda fui fazer umas compras de alimento líquido, e foi isso.

2 comentários:

Unknown disse...

Por que será que todo mundo te olhava?...rs...não dá pra entender...rs...
Vi o primeiro filme "A lenda do tesouro perdido", gostei bastante...é meio viajão, mas é engraçado...
Melhoras
Cris

Unknown disse...

Oi! Quando você volta a trabalhar?
Você pegou férias?
Eu vou pegar 20dias de férias + 15dias de atestado...