quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Amanhã fazem duas semanas


Estou com praticamente duas semanas de pós, ultimamente tenho desinchado pouco - pelo menos percebido pouco - e hoje deu vontade de não me reconhecer.

Parece que fui de prognata pra retrognada! Deve ser por causa do edema, semana que vem devo tirar radiografias para a documentação: estou louco para ver meus parafusos e chapas, também vou ver como ficou o serviço, e alimentar minha imaginação de como ficará quando eu finalmente estiver pronto.

Parei completamente de tomar o anti-dor. Já estou escovando os dentes com uma escova comum - antes usava uma infantil - mas apenas uso externamente ainda.

O primeiro antibiótico acabou, e agora comprei um em pílulas, muito melhor já que estou conseguindo engulir uma pílula sem problemas. O antibiótico inicial era suspensão, era rosado e tinha um gosto artificial de morango, horrível, só criança mesmo deve gostar.

Continuo sem mastigar nada. Não ando dormindo bem, mas isso é devido a uma certa ansiedade e extresse que tem tomado conta de mim por estar tão parado, tomara que amanhã eu esteja liberado para voltar a uma vida um pouco mais normal, só depende da cicatrização.

Um comentário:

Unknown disse...

Deixa de besteira "vontade de não me reconhecer", ficou bem legal!
Parabéns!
Cris